VIOLÊNCIA

Homem sofre vários golpes a faca ao defender a mãe do ex- companheiro dela em Bauru

Mulher tinha medida protetiva, mas ainda assim teve a casa invadida

03/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Banco de Imagens

Caso foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio e violência doméstica
Caso foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio e violência doméstica

Um homem de 36 anos sofreu diversos golpes a faca, que o atingiram na região do abdômen, pernas e costas, ao defender a mãe do ex- companheiro dela, logo no início da manhã deste domingo (3), em Bauru.

Em estado grave, ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde foi intubado e aguardava vaga em unidade de terapia intensiva (UTI) e possivelmente passaria por cirurgia, segundo consta em boletim de ocorrência (BO).

De acordo com o documento, quando os policiais militares chegaram ao endereço do Jardim Petrópolis, a mãe da vítima informou que possui medida protetiva para impedir que o ex-marido se aproximasse, mas ainda assim ele invadiu sua residência munido de uma faca e partiu para cima dela.

Seu filho, então, saiu em sua defesa e foi ferido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Renata Arlete
    03/03/2024
    Mmmmmmmmmmmmmmmm