SINALIZAÇÃO

Para obras, DAE interdita rua dos Cristais, no Jardim Ana Maria

O local está sinalizado e a previsão é de que as obras, neste trecho, durem em torno de 30 dias

Por Redação | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

O local está sinalizado e a previsão é de que as obras, neste trecho, durem em torno de 30 dias.
O local está sinalizado e a previsão é de que as obras, neste trecho, durem em torno de 30 dias.

Tiveram continuidade, nesta segunda-feira (26), as obras de implantação de uma nova adutora da DAE Jundiaí. Os serviços estão concentrados na rua dos Cristais, via de entrada do Jardim Ana Maria. O local está sinalizado e a previsão é de que as obras, neste trecho, durem em torno de 30 dias.

Para avisar a população, além da divulgação pelas redes sociais da DAE e imprensa, foi afixada uma faixa e um folder com detalhes sobre a obra foi distribuído aos imóveis localizados na rua dos Cristais, rua Clemente Ferreira, avenida Clotilde Copelli de Miranda, rua Capitão Joaquim da Silva Rocha, avenida Engenheiro Francisco Oliva e rua Professor Mucio Lobo da Costa.

“Parte da rua dos Cristais está interditada e avançaremos com cautela, de modo que o acesso dos moradores seja possível pelas demais vias”, explica o gerente de Obras de Água da DAE, Osmar Aparecido Raphael.

No último fim de semana, as obras da nova adutora atravessaram a avenida Jundiaí. O trecho da avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, entre a avenida Jundiaí e a Barão de Teffé, segue interditado.

Em caso de dúvidas ou sugestões, a Central de Relacionamento da empresa está à disposição pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.