MENINA DE 6 ANOS

Suspeito de estuprar a filha em Itupeva é preso a 2 mil quilômetros de distância

O estupro, segundo apurou o JJ, foi flagrado por um morador do bairro, que acionou a polícia - antes de ser detido, no dia do crime, ele foi linchado

Por Fábio Estevam | 21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 6 anos, na casa da família, em Itupeva, no último dia 12, foi preso nesta terça-feira (20), em Ribeira do Pombal, na Bahia, cidade mais de 2 mil quilômetros de distância de Itupeva.

Segundo apurou o Jornal de Jundiaí, se aproveitando do fato de que a esposa havia saído para trabalhar, o homem abusou da filha no quintal da casa da família. Um morador do bairro flagrou e cessou a agressão sexual. Também neste momento, moradores revoltados chegaram a agredir o suspeito.

A polícia foi acionada e o deteve, fazendo sua condução para a delegacia, onde ele acabou ouvido e liberado. Alguns dias depois, já durante investigações, a Polícia Civil novamente ouviu o suspeito e, pouco tempo depois, solicitou sua prisão temporária - a essa altura, ele já havia fugido.

Enquanto a Civil investigava, policiais militares receberam informações de que ele teria se evadido para Ribeira do Pombal, e então fizeram contato com os colegas de farda da cidade baiana. Desta forma, ele foi preso em solo baiano, nesta terça-feira, sendo que a temporária já foi convertida em prisão preventiva.

Ele foi encaminhado para uma prisão provisória no estado baiano, onde deve aguardar até o julgamento ou nov o pronunciamento da Justiça.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Crimes que não se apagam
    22/02/2024
    Fui abusada sexualmente dos 11 aos 15 anos, pelo meu próprio irmão 5 anos mais velho... Hj tenho 52 anos e trago todas as sequelas do abuso infantil. É uma história que não se apaga. E ele, não demonstra nenhuma culpa, já que nunca consegui contar pros meus pais naquela época, pq eu era reprimida, ameacada, tinha vergonha e medo. De cada 5 mulheres, uma é abusada na vida. A cada 10 homens, 1 é abusado na vida.