ECONOMIA

Rede que vai inaugurar atacarejo com 500 vagas em São José abrirá outros dois neste ano

A marca já anunciou a inauguração de um atacarejo Achei! em São José dos Campos, prevista para maio, no Putim, região sudeste

Por Da redação | 21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

O Grupo Máximo já tem oito lojas na região: em São José, Guará, Lorena, Tremembé, Campos do Jordão e Ubatuba
O Grupo Máximo já tem oito lojas na região: em São José, Guará, Lorena, Tremembé, Campos do Jordão e Ubatuba

O Grupo Máximo, que administra o atacarejo Achei!, pretende inagurar outras duas unidades do negócio ainda neste ano -- uma em Guaratinguetá, em junho, e a outra, em Caraguatatuba, em novembro.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A marca já anunciou a inauguração de um atacarejo Achei! em São José dos Campos, prevista para maio, no Putim, região sudeste da cidade. O empreendimento poderá gerar até 500 vagas de emprego diretas e indiretas.

O Grupo Máximo já tem oito lojas na região: em São José, Guará, Lorena, Tremembé, Campos do Jordão e Ubatuba.

EM SÃO JOSÉ
O Achei! da "capital do Vale" preencherá um terreno de 14 mil metros quadrados. O planejamento inclui uma estrutura moderna, esteira rolante, elevador, 200 vagas cobertas e 36 lojas anexas com praça de alimentação.

O local terá uma gama de facilidades como rotisseria, atendimento de frios, açougue, padaria, confeitaria e hortifrúti, café moído na hora e bebidas geladas, dentre outras.

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Douglas Aparecido de Oliveira
    22/02/2024
    Quero trabalhar nessa empresa
  • João
    21/02/2024
    Excelente notícia! Será que vai ter algum la naquele Campos de São José? Anos que não passava por ali e o negócio cresceu absurdamente ali pra baixo! Ja emendou la na Carvalho pinto e está abrindo bairro atras de bairro, e não tem nenhum mercado grande. Alguma coisa perto daquele terminal de onibus ali, iriam rachar de vender! Estão fazendo um posto de gasolina lá enorme também.
  • Raul RenoVergueiro
    21/02/2024
    Sou acougueiro com experiência
  • Carlos Vagner Pereira Dias
    21/02/2024
    Ótima notícia para a região. Região esta que na minha óptica, carece ainda de muitas coisas (Estruturas) como mais uma lotérica (Hoje apenas uma para atender uma população de +/- 4.000/5.000 habitantes), uma agência bancária, dentre outras... A região sudeste hoje (Putim) é a bola da vez da cidade, porque as outras já estão estranguladas pelo progresso, A COOP já possui um terreno na região, onde pretende instalar a sua 4a. unidade na cidade. Há rumores (Extra-Oficial) que parte da ex-granja Itambo na Rod. dos Tamoios, será construído condomínios empresariais e por aí vai... Devido à sua excelente localização (Acessos ao litoral/São Paulo/Rio de Janeiro), a região propicia (atrai) esses tipos de investimentos. Parabéns ao Grupo Máximos. Visão do futuro e sucesso!!!!