EM ESTADO GRAVE

Mulher é estuprada a caminho da academia e tem o pescoço cortado; um suspeito foi preso

A polícia mostrou uma foto do homem à vítima, no hospital, e ela o reconheceu como sendo o autor do crime

Por Fábio Estevam | 15/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Uma mulher foi estuprada e quase morta ao ter o pescoço cortado por um homem, em Campo Limpo Paulista, enquanto ela estava a caminho da academia, na manhã desta quinta-feira (15). Em ação rápida, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, e da delegacia de Campo Limpo conseguiram identificar e prender um suspeito do crime. Ela está internada em estado grave.

A vítima seguia para a academia, quando foi abordada pelo criminoso, que estava de carro. Ele a atacou, a estuprou, e ainda tentou matá-la cortando seu pescoço. Após cometer os crimes ele fugiu, momento em que ela pediu ajuda, sendo socorrida em estado grave ao hospital.

Assim que soube do caso, o delegado da cidade Marcos Farias Luquesi solicitou ajuda da DIG. Já em ação conjunta, os investigadores das duas delegacias conseguiram identificar o carro utilizado pelo possível estuprador, e, com isso, também o identificaram. "Iniciamos diligências de forma ininterrupta, juntamente com os policiais civis de Campo Limpo Paulista, e identificamos o veículo utilizado na empreitada delituosa. Em seguida, fomos até a residência do proprietário do automóvel, o qual apresentou versões fantasiosas", disse o delegado da DIG, Marcel Fehr. "Ato seguinte, as equipes fotografaram o indiciado e foram até o hospital onde a vítima estava, e ela confirmou ser ele o autor dos fatos. Foi apurado que, após a prática de estupro, o indiciado cortou o pescoço da vítima", completou.

A vítima foi submetida a uma cirurgia e está em estado grave.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo que o delegado já representou por sua prisão preventiva - que será analisada durante audiência de custódia nesta sexta-feira (16).

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jefferson evangelista de carvalho
    15/02/2024
    Enquanto isso daqui a pouco os direitos humanos ajuda o estrupador a sair da cadeia