NO RIO

Polícia prende dois por transformar banheiro em cozinha de camarote na Sapucaí

Os nomes das pessoas não foram divulgados. Por isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos

Por Alexia Sousa | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

A Liesa disse que os responsáveis não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro era utilizado de maneira irregular
A Liesa disse que os responsáveis não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro era utilizado de maneira irregular

A Polícia Civil prendeu neste domingo (11) duas pessoas ligadas a um camarote localizado no setor 13 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por fazer e armazenar alimentos dentro de um banheiro. Segundo a polícia, a dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante. Os nomes das pessoas não foram divulgados. Por isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos.

Os policiais civis da Delegacia da Cidade Nova fizeram a prisão em flagrante, depois de receberem denúncias. Os suspeitos vão responder por crime contra as relações de consumo. A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária. Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados. A Liesa disse que os responsáveis não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.