FOLIA

Mais de 3 mil pessoas brincaram o Carnaval nesse domingo em Jundiaí

O domingo (11), foi de tranquilidade para quem quis aproveitar os bloquinhos em Jundiaí

Por Redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

Divulgação

Foliões aproveitaram o domingo para se divertir
Foliões aproveitaram o domingo para se divertir

O domingo (11), foi de tranquilidade para quem quis aproveitar os bloquinhos em Jundiaí. O Comitê Integrado da Prefeitura de Jundiaí não registrou ocorrências graves. O primeiro bloco a sair pelas ruas, foi o Bloco Super Poderosas, pela manhã, pelas ruas do Centro de Jundiaí. Já à tarde, foi a vez do Bloco da Maravilha, os foliões se concentraram na Praça Rui Barbosa, também no Centro. Segundo os organizadores 3 mil pessoas acompanharam o bloco.

“O Comitê é uma iniciativa consolidada que tem rendido ao Município um Carnaval com respostas rápidas para a tomada de decisões. Vale ressaltar que o Comitê segue reunido até a dispersão total dos foliões, garantindo uma maior segurança para os munícipes”, explica Marcelo Peroni, Gestor da Unidade de Cultura de Jundiaí.

Em uma ação conjunta entre a divisão de fiscalização de trânsito e a guarda municipal, os agentes autuaram o dono de um veículo que estava com a documentação atrasada e com o som alto, o veículo foi recolhido para o pátio.

O Comitê é composto por representantes das Unidades de Gestão e órgãos da Prefeitura: de Cultura (UGC), de segurança Municipal (UGSM), de Governo e Finanças (UGGF) – Fiscalização do Comércio, da Casa Civil (UGCC), de Mobilidade e Transporte (UGMT), de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), da Defesa Civil e da Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN); das Forças de Segurança: Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil; além do SAMU, Corpo de Bombeiros e do Poder Judiciário – Juizado de Menores.

E hoje (12), têm mais Carnaval.

Bloco Continuamos na Nossa

A concentração começa às 10h, em frente ao Clube Estrela da Ponte, localizado na Avenida Padre Ângelo Cremonti, 36.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.