ARTESÃO

Canil da GM apreende moto com placa artesanal e condutor também vai preso

A motocicleta, além de ter placa falsa, tinha numeração adulterada

Por Redação | 11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Guarda Municipal de Jundiaí

Divulgação

A motocicleta, além de ter placa falsa, tinha numeração adulterada
A motocicleta, além de ter placa falsa, tinha numeração adulterada

Uma motocicleta que tinha placa artesanal, feita a mão, foi apreendida pela Guarda Municipal de Jundiaí ontem (10), no Centro. Segundo informações da GM, uma equipe do Canil que dava suporte à segurança da área central durante a passagem de um bloco carnavalesco identificou uma moto que passou em alta velocidade próximo ao Fórum.

O guarda Edwin e o subinspetor Daniel então pararam o indivíduo. "Conseguimos realizar a abordagem na motocicleta e, em um dos capacetes, encontramos dentro da espuma dois anéis e um par de brincos", disse o subinspetor Daniel.

Na averiguação da motocicleta, os guardas notaram que a placa era artesanal e também a numeração do chassis não coincidia com a numeração do motor. A autoridade policial imediatamente determinou a condução do veículo ao plantão policial.

No local, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante do condutor, de 24 anos, pelo crime de adulteração de sinais identificador. A moto também foi apreendida.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.