VAKINHA

Tutora precisa de ajuda para pagar exames de cão

Zeus, um Cane Corso de 3 anos, precisa de ajuda para custear exames para descobrir a causa de recentes crises convulsivas

Por Letícia Malatesta | 05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo pessoal

Zeus tem quase 3 anos e está sofrendo com crises convulsivas
Zeus tem quase 3 anos e está sofrendo com crises convulsivas

Zeus, um Cane Corso de 3 anos, precisa de ajuda para custear exames para descobrir a causa de recentes crises convulsivas.

A tutora, Priscila de Cassia Pereira, criou uma vakinha virtual e conta sobre a situação do cachorro. "Ele sempre foi saudável, mas no dia 28 de novembro começou a ter crises convulsivas generalizadas. No mesmo dia levamos ele para a clínica veterinária do bairro, onde tomou remédios, que estabilizaram a crise por uma hora. Ele realizou hemograma e bioquímico, mas nada constatou. No fim da tarde, Zeus foi liberado, pois a clínica não tinha suporte para internação. Ele foi liberado com receita a cada 12 horas, porém as convulsões começaram uma atrás da outra."

Na própria terça Zeus teve em torno de 20 convulsões e precisou ficar internado até quinta, onde realizou novamente todos os exames, mas ainda não foi possível achar a causa das crises convulsivas.

As convulsões generalizadas foram estabilizadas, mas as convulsões focais continuaram recorrentes. Por isso, a tutora precisou procurar uma neurologista veterinária, que receitou remédios caros, que estabilizaram as crises.

Para ajudar Zeus a achar a causa de suas crises convulsivas, basta acessar o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/ressonancia-do-zeus-priscila-de-cassia-pereira?utm_source=site&utm_medium= product-thanks-page

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.