A Polícia Civil de Miguelópolis e de Igarapava, na região, de Franca, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, 1º, quando prendeu dois homens acusados de praticar vários furtos e roubos na região.
Um deles é Ytallo Gustavo Vieira Paula, conhecido como Ytallo Scalon. Ele tem 22 anos e chamava a atenção dos investigadores por usar as redes sociais para ostentar fotos com dinheiro, arma e drogas obtidos nos crimes que praticava.
A Polícia Civil informou que o acusado exibiu um vídeo utilizando um veículo roubado em Miguelópolis. Logo após o crime, ele mostrava imagens de arma de fogo e grande quantia em dinheiro em suas redes sociais. Também pichou diversas menções à facção PCC em sua casa.
Ytallo teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O acusado já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação. O outro suspeito preso tem 22 anos e foi detido por tráfico de drogas. Os dois foram para a Cadeia de Franca. Durante a operação, foram apreendidas drogas e os celulares dos suspeitos.
Comentários
1 Comentários
-
Eduardo Carlos 02/12/2023Como que um cara pode ser tão estúpido assim?, vai sofrer muito e morrer cedo.