DESESPERO

Tutor procura por cãozinho levado em assalto

Léo tem oito anos e já está há seis noites desaparecido

Por Nathália Sousa | 22/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Arquivo pessoal

Léo tem oito anos e já está há seis noites desaparecido
Léo tem oito anos e já está há seis noites desaparecido

O cãozinho Léo, de oito anos, está desaparecido desde a noite do dia 17. Ele estava no carro da tutora, Janaina Teixeira, um Volkswagen Fox azul, quando três homens apareceram e anunciaram o assalto, no Botujuru, em Campo Limpo Paulista. Sem conseguir tirar Léo do carro, o cachorro foi levado junto com o veículo na direção de Francisco Morato.

Léo tem oito anos e já está há seis noites desaparecido. Desesperado com a situação, Kelvin Monteoliva, que é filho de Janaina e também tutor do cão, segue procurando pelo animal. "De lá para cá, só recebemos ligações com algumas tentativas de golpe. Eram pessoas pedindo dinheiro para devolver o Léo e fazendo ameaças, mas acredito que não seja isso, porque o objeto do roubo era o carro e não o Léo."

Kelvin chegou a pagar por uma investigação particular, mas não conseguiu o resultado esperado. "A gente acredita que ele possa estar entre Botujuru e Francisco Morato. O carro não é muito comum, um Fox azul, mas contratei um investigador e ele ainda não achou."

"O Léo tinha ido passar o fim de semana com a minha mãe e no momento do assalto estavam no carro minha mãe, meu irmão, a namorada dele e o Léo. Minha mãe ficava com ele às vezes, mas mora comigo. É como se fosse uma guarda compartilhada. Nem o consideramos um cachorro, é como uma criança mesmo, tratamos ele da melhor forma possível", conta.

O tutor não se preocupa com o veículo, mas espera que Léo volte para casa. Quem tiver informações sobre o cãozinho pode entrar em contato com Kelvin pelo número (11) 97243-5583 ou com a Políci Militar através do 190.

No momento do assalto, Janaina não conseguiu tirar Léo do carro
No momento do assalto, Janaina não conseguiu tirar Léo do carro

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.