TROCA

Luiz Fernando deixa PSDB após 19 anos e se filia ao PL

Por Redação | 17/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Luiz Fernando deixa PSDB após 19 anos e se filia ao PL
Luiz Fernando deixa PSDB após 19 anos e se filia ao PL

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, se filiou ao PL (Partido Liberal) neste sábado (17), após receber o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas na cidade. Outros prefeitos estiveram presentes no encontro e também se filiaram ao PL. Luiz Fernando deixa PSDB após 19 anos.

Nos últimos meses, rumores davam conta da migração do então tucano ao PL, após o desgaste da sigla nas últimas eleições. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, no mês passado, Luiz Fernando disse que "o PSDB perdeu sua identidade" e que os filiados da sigla agora estão "sem horizonte".

Segundo informações obtidas pelo Jornal de Jundiaí, Bolsonaro e Tarcísio estiveram na casa do prefeito, no bairro Caxambú, onde se deu a assinatura da filiação.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Rodrigo
    24/06/2023
    Parabéns, Prefeito Luiz Fernando Machado. Sempre fazendo escolhas acertadas.
  • WILSON RIGO
    19/06/2023
    Traidor da população, Se tiver caráter renuncia. Não foi eleito para se associar ao Bolsonarismo e à extrema direita indecente.
  • Celso Aparecido Pereira
    17/06/2023
    Que vergonha @LuisFernando ir para o partido de bandido voltei nele em todas eleição para prefeito Agora acabou não voto em político que associa a Facista Corruptos