INVESTIGAÇÃO

Suspeito de importunar sexualmente casal de irmãos é detido em Jundiaí pelo Tático Motos

Os GMs passavam pelo local em patrulhamento no momento em que os pais tentavam tirar satisfação com o suspeito

Por Fábio Estevam | 18/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os guardas conduziram o homem ao 7º DP e o caso será investigado pela DDM
Os guardas conduziram o homem ao 7º DP e o caso será investigado pela DDM

Guardas municipais do Tático Motos detiveram na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Anhangabaú, em Jundiaí, um homem de 43 anos, suspeito de estar importunando sexualmente um casal de irmãos, de 12 anos, há mais de um mês. De acordo com as vítimas, as investidas criminosas vinham ocorrendo sempre na rua, quando logo que eles desciam do ônibus para irem praticar esportes.

Segundo apurou o Jornal de Jundiaí, os irmãos contaram aos seus pais, nesta semana, que há cerca de um mês um homem, em um carro estacionado em ruas diferentes a cada dia, os esperava descer do ônibus e e ficava se masturbando para que eles vissem. Eles dissera aos pais, também, que não haviam contado antes por estarem com medo. Agora cientes do que estava acontecendo, os pais decidiram fazer uma ronda pelo bairro, durante a manhã, enquanto os filhos praticavam esportes.

E durante essa 'patrulha', eles conseguiram achar o carro com as mesmas características ditas pelos filhos e decidiram tirar satisfações. Ao abordarem o suspeito que estava na condução do veículo, este desceu do carro e começou a correr do pai, momento em que passavam pelo local os GMs R Oliveira, Barros, Tiago Santana, Flávio e Leonarde. Os guardas foram atrás dele e conseguiram detê-lo, fazendo a condução ao 7º DP, onde ele foi ouvido e liberado na condição de investigado por importunação sexual.

O caso ficará a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.