ITUPEVA

Dise de Jundiaí encontra drogas até em cofre durante operação para prender primos

Em uma das moradias foram encontrados dois tijolos inteiros de maconha e dois fracionados, assim como itens utilizados para a traficância

Por Fábio Estevam | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

As drogas estavam escondidas em armários, cofre e geladeira nas duas casas
As drogas estavam escondidas em armários, cofre e geladeira nas duas casas

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas, em suas casas, em Itupeva, nesta terça-feira (14), durante operação de combate ao tráfico, com cumprimentos de mandados de busca e apreensão. 11,4 kg de drogas foram apreendias, sendo que parte estava escondida dentro de um cofre.

De acordo com o delegado Marcel Fehr, a operação desta manhã foi deflagrada após vários meses de investigações e em decorrência de diversas prisões em flagrante por tráfico de drogas em pontos de venda na cidade de Itupeva. "Utilizando modernos recursos de inteligência policial, apuramos que o armazenamento de drogas ocorria em duas residências, sendo solicitado ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar para esses locais".

Em uma das moradias foram encontrados dois tijolos inteiros de maconha e dois fracionados, assim como itens utilizados para a traficância - um homem foi preso. Já na outra casa havia 6.561 porções de maconha, cocaína e crack, escondidas dentro da geladeira, armários e também em um cofre. Também foram apreendidos R$ 624 e vasta contabilidade da traficância, balanças de precisão, facas, martelos, rolos de papel filme e calculadora.

Ambos os autuados são primos e atuavam em conjunto com outro traficante, preso no ano passado também pela Dise (ele encontra-se na prisão).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.