NOTA OFICIAL

Paulista nega terceirização da equipe profissional

De acordo com a nota publicada pelo Paulista, não houve nem haverá nenhuma negociação entre Paulista FC e Metropolitano a respeito da terceirização do time profissional

Por Luana Nascimbene | 07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

ARQUIVO JJ

O Paulista negou sobre informações relacionadas à terceirização da equipe profissional em 2024
O Paulista negou sobre informações relacionadas à terceirização da equipe profissional em 2024

Neste final de semana, o Paulista divulgou uma nota oficial nas redes sociais negando sobre informações de uma publicação do ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem, Rafael Porcari, sobre uma possível negociação entre o Paulista FC e o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube para a cessão da equipe profissional do Galo.

De acordo com a nota publicada pelo Paulista, através da Diretoria Executiva, não houve nem haverá nenhuma negociação entre Paulista FC e Metropolitano a respeito da terceirização do futebol profissional do Galo, seja para 2023 ou 2024, período da atual gestão. "Há, de fato, conversas em torno de uma gestão conjunta do sub-20 para 2023, cujos termos serão divulgados oportunamente caso essa relação seja assinada", diz a nota.

CONTEXTO

Em seu site, Porcari publicou que a equipe sub-20 do Paulista seria, supostamente, tocada pelo Metropolitano, um clube-empresa de Jundiaí. E, em 2024, o Metropolitano também assumiria a gestão profissional do Galo, como uma terceirização.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.