COMPETIÇÕES

Jundiaí abre seletivas para beach tennis e ginástica rítmica

Os atletas selecionados irão compor as equipes competitivas do Time Jundiaí em torneios oficiais

Por Luana Nascimbene | 03/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min

DIVULGAÇÃO

Os testes para a equipe de beach tennis acontecem terça-feira (7) e quinta-feira (9), das 15h às 17h
Os testes para a equipe de beach tennis acontecem terça-feira (7) e quinta-feira (9), das 15h às 17h

Jundiaí abriu seletivas para as equipes competitivas do Time Jundiaí nas modalidades beach tennis e ginástica rítmica.

Os testes para a equipe de beach tennis acontecem na terça-feira (7) e quinta-feira (9), das 15h às 17h no Mundo das Crianças, para as categorias sub-12 (nascidos em 2011 e 2012) e sub-14 (nascidos em 2009 e 2010), masculino e feminino.

As inscrições podem ser realizadas até um dia antes da seletiva através deste link: (bit.ly/seletivasBT). Um responsável legal do atleta é quem deve preencher o formulário.

É recomendada a chegada com antecedência e que os candidatos usem roupas adequadas à prática esportiva na areia. Não é necessário possuir raquete. Apenas a participação na seletiva não garante vaga na equipe e a avaliação será realizada a partir de critérios do programa de formação de atletas. O Time Jundiaí informará na sexta-feira (10) o resultado do atleta por e-mail.

GINÁSTICA

As seletivas para as equipes competitivas de ginástica rítmica acontecem quarta-feira (8), às 9h, no CECE Benedito de Lima, localizado na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini nº 1.364, bairro do Retiro. As interessadas devem chegar com antecedência para efetuar a inscrição, das 8h00 às 8h30, no próprio local.

O objetivo do evento é selecionar meninas nascidas entre 2012 e 2017, que preencham os requisitos mínimos da modalidade para integrar a equipe de competição de ginástica rítmica que irá representar Jundiaí em competições oficiais. As selecionadas deverão ter disponibilidade para treinos às terças, quintas e sextas-feiras, no período da manhã, conforme a categoria correspondente.

VAGAS

Nascidas entre 2015 a 2017 – até 6 vagas (as selecionadas de acordo com pré-requisitos da modalidade devem ter disponibilidade para treinos de 3° e 5° feira das 8 às 11h).

Nascidas entre 2014 a 2012 – até 10 vagas (as selecionadas de acordo com pré-requisitos da modalidade devem ter disponibilidade para treinos de 3°, 5 ° e 6° feira das 8h às 11h).

A recomendação é que as meninas levem garrafa d'água, compareçam com roupa confortável (shorts ou legging), e estejam de cabelo preso (rabo ou coque).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.