SUSTO

Raio atinge chaminé da Argos

Por Redação | 27/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Jornal de Jundiaí

Argos
Argos

Coincidentemente, no dia em que a Argos completou 110 anos de história, um raio atingiu a chaminé do Complexo, um dos cartões postais de Jundiaí. Quatro carros foram atingidos por tijolos que se soltaram após a estrutura ter sido atingida pelo raio na tarde de ontem (27). Ninguém ficou ferido. Os veículos sofreram avarias.

O local sediou uma indústria de tecelagem, a Argos, que foi fundada em 27 de fevereiro de 1913, inicialmente sob o nome Sociedade Industrial Jundiaiense.

DANOS

Um dos veículos, uma Chevrolet Montana que estava bem embaixo da chaminé, ficou bastante danificada, com vidros quebrados e lataria amassada.

Em nota, a Prefeitura de Jundiaí informa que a construção foi isolada pela Defesa Civil e passará por laudo técnico especializado, que será contratado pela Unidade de Gestão de Educação (UGE), de maneira emergencial. Além de técnicos da Defesa Civil e UGE, engenheiros da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e Bombeiros estiveram no local em avaliação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.