COLUNA

Influencer digital Laura Buoro, Teste Ride na Bajaj e Cia Barbixas no Polytheama

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 26/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Laura Buoro
Laura Buoro

Laura Buoro é digital, mas é de verdade

A carismática influencer Laura Buoro passa muito pelo nosso feed e stories do Instagram,  distribuindo simpatia, dicas de moda, passeios, estilo de vida e gastronomia. Ela passeia super leve por esses assuntos que são suas paixões na vida, além do maridão Righetto, é claro.

Laura, que é jornalista, também é o rosto que representa a Construtora Santa Angela, mostrando todas as novidades dos vários empreendimentos imobiliários e cozinhando e passando as receitas, que viralizam nas redes.

Laura resume como encara uas redes sociais: "por aqui só o que é de verdade e o que vibra no meu coração!"

Siga: @laurabuoro

Test Ride na Bajaj

Neste sábado, dia 28, a Rota B - concessionária Bajaj de Jundiaí, faz seu primeiro evento aberto ao público.

Para celebrar o Dia da República da Índia, a concessionária oferece um test-ride de toda linha Bajaj Dominar com um guia especializado das 8h às 13h.

O evento também oferece brindes especiais, sorteio de acessórios e condições especiais para as vendas realizadas no dia.

Para participar não é necessário a inscrição prévia. Os testes serão por ordem de chegada mediante a apresentação da CNH.

Serviço:

Rota Bajaj

Av. 9 dr julho, 380 - Jundiaí

Fone (11) 4839-1647

Siga: @rotabajaj

Cia. Barbixas no Teatro Polytheama

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo o espetáculo da Cia. Barbixas de Humor, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas desde que entrou em cartaz. Dia 4 de fevereiro (sábado) às 21h, no Teatro Polytheama.

A Cia. Barbixas de Humor comemorou, em 2022, 15 anos de sucesso do Improvável, um espetáculo criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor. Imperdível!

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.