TARJA PRETA

Moradora de Várzea Paulista reclama de falta de remédios

A prefeitura afirmou que a compra dos remédios está em fase final

Por Luana Nascimbene | 20/10/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Maria depende de três medicamentos para controlar a ansiedade
Maria depende de três medicamentos para controlar a ansiedade

A moradora de Várzea Paulista, Maria Carvalho, de 45 anos, procurou o Jornal de Jundiaí para relatar a falta de medicamentos tarja preta oferecidos pela prefeitura do município há mais de um mês.

Maria depende de três medicamentos para controlar a ansiedade, mas não recebeu retorno da prefeitura sobre prazo. "Eu estou há mais de um mês sem meus remédios, quando ligo na prefeitura para cobrar, ninguém me dá um prazo", lamenta.

De acordo com a Unidade Gestora Municipal de Saúde de Várzea Paulista, a compra emergencial desses remédios tarja preta faltantes não foi possível no processo licitatório anterior e a ação atual para compra de novos está na fase final.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fabiana Maciel
    21/10/2022
    Nossa verba para saúde demorar tanto a vida não espera a doença nao espera. Muito triste o prefeito deixar chegar neste ponto.