Depois de superar o vício em drogas, a vida nas ruas e viralizar na internet, com 2,1 milhões de seguidores no Instagram, o Casal Maloka anunciou que vai se separar. Eles se conheceram em São José dos Campos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O recado foi dado por Gabrielly Miguel, 25 anos, nas redes sociais. Natural de São José, ela disse que vai se separar de Douglas Martins, 33 anos, após um relacionamento de seis anos. Eles continuarão juntos “como amigos” para tocar os negócios gerados após a exposição na internet.
“Foi uma decisão que tomamos juntos. Tomamos ciência de que ia ser melhor para ambos. Espero que vocês entendam a decisão nossa”, disse Gabrielly.
“Hoje nós somos amigos e fazia tempo que a relação tinha se tornado uma amizade. Os projetos vão continuar”, afirmou Douglas.
Em comunicado publicado no perfil do casal, eles disseram que acertaram a separação “após longas reflexões e conversas sinceras”.
“Durante 6 anos, vivemos momentos incríveis juntos e criamos memórias que sempre serão lembradas com carinho por nós. Nosso amor e admiração um pelo outro continuam presentes, porém entendemos que é hora de seguir em frente”, diz trecho da nota.
“Apesar do fim do nosso relacionamento, continuaremos amigos e parceiros profissionais. Estamos comprometidos em manter uma relação saudável para continuar trazendo conteúdos de qualidade.”
SITUAÇÃO DE RUA
O casal se conheceu nas ruas e passou anos na drogadição e quase que totalmente em situação de rua. Eles começaram a mostrar a vida numa barraca, em Santos, e vitalizaram nas redes sociais, deixando a vida das ruas para virarem empresários.
“Nós somos um milagre. O ser humano tem salvação. Agora tenho oportunidade de fazer e estou cada vez mais amando a minha vida. Estou no processo de recuperação”, disse Douglas em entrevista ao podcast ‘A política de tudo’.
Sem trabalho regular, Douglas ganhou um celular para usar em entregas que fazia. Ele e Gabrielly viviam em uma barraca, em Santos. Então, começaram a fazer vídeos mostrando a organização e a limpeza do espaço.
Um deles chegou a 35 milhões de visualizações e ainda mostrava Gabrielly sem dentes, com a pele descascada e Douglas também desgastado pela vida insana nas ruas.
Em pouco tempo, eles foram ganhando cada vez mais seguidores e a oportunidade de mudar de vida. Eles foram morar em uma casa e começaram a trabalhar: Douglas como entregador e Gabrielly como cabeleireira.
Atualmente, o casal tem uma assessoria que os ajuda, além de ter aberto um salão de beleza em São José dos Campos. Douglas planejava abrir uma barbearia em São Vicente, no Litoral Sul, e nutria o sonho de montar um centro de reabilitação para dependentes químicos.