A empresa Aliansce Sonae, responsável pela administração do Franca Shopping, anunciou que após seis meses da fusão com a empresa brMalls, agora assina como Allos.
Segundo os responsáveis pela empresa, o foco da nova marca é a experiência do cliente. Para o grupo que administra 62 shoppings, entre eles o complexo comercial de Franca, esse tipo de empreendimento precisa se adequar às mudanças nas relações de consumo.
A proposta é um entendimento diferente de negócio, que possa impactar a vida das pessoas, gerar conexões e oportunidades de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.
“A nossa visão de ecossistema nunca fez tanto sentido. O shopping já nasceu como uma plataforma que transforma a vida das pessoas, criando momentos e experiências para o que elas gostam e precisam fazer no seu dia a dia. Os shoppings são como um grande espaço de soluções para as cidades. São destinos inclusivos, seguros, que geram impacto positivo para o entorno e abertos a todos os públicos, onde é possível encontrar e resolver aquilo que é importante para cada um no seu dia a dia”, explica o CEO da Allos, Rafael Sales.
Segundo ele, são duas frentes de trabalho, agradar o cliente, para que ele vivencie uma boa experiência e para os lojistas, que se importa em integrar uma plataforma colaborativa para alavancar seu negócio.
Recentemente, o GCN fez uma matéria divulgando que o complexo anunciado em 2020, mas que a prioridade da empresa é revitalizar o shopping. Confira a matéria clicando aqui.