Um homem de 51 anos foi executado com tiros na cabeça em Caraguatatuba, na noite da última quarta-feira (31), em plena comemoração de virada de ano.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, Edson de Paula Serafim estava na frente da sua casa, no bairro Perequê Mirim, bebendo com seu cunhado para celebrar o novo ano.
Foi quando um rapaz de cor clara, magro e de estatura mediana, vestindo um moletom com capuz, aproximou-se de bicicleta e disparou aproximadamente três vezes contra a vítima. Edson foi atingido na cabeça. O atirador fugiu logo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do homicídio para a chegada da perícia técnica, além de um delegado da Polícia Civil. Após exame pericial, o corpo da vitima foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) para demais exames.
O celular da vítima foi apreendido pela polícia. As investigações continuam para identificar e prender o autor dos disparos, além de descobrir a motivação do crime.
Caraguatatuba lidera a violência no Vale nos 11 meses de 2024, com 32 vítimas de homicídio (29 mortes) e latrocínio (3 mortes), segundo os dados da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública).