GESTÃO NUNES

Luiz Fernando deve assumir Secretaria de Desestatização em SP

Por Diná Melo |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Luiz Fernando Machado estava sendo cotado por Nunes para a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente
Luiz Fernando Machado estava sendo cotado por Nunes para a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Matéria publicada pela Folha de São Paulo neste domingo (29) traz informações de que o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PL), deve assumir a Secretaria-executiva de Desestatização e Parcerias da nova gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB), em São Paulo. O anúncio está programado somente para janeiro, a pedido de Machado.

À equipe de reportagem do Jornal de Jundiaí a assessoria de Luiz Fernando confirmou a notícia publicada no periódico. Segundo informações de outras fontes, o assunto vem sendo tratado de forma muito discreta pelo prefeito. Há o interesse de Ricardo Nunes ter Luiz Fernando em sua equipe.

Como anunciado anteriormente pelo JJ, Machado estava sendo cotado por Nunes para a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente a partir de 2025. O partido desejava inicialmente a Secretaria de Educação, mas Nunes barrou e deverá manter Fernando Padula no posto.

Sobre a secretaria
A secretaria-executiva de Desestatização e Parcerias da nova gestão do Nunes foi criada por João Doria durante sua passagem pela Prefeitura de São Paulo. Na gestão Bruno Covas, tornou-se secretaria-executiva, subordinada à secretaria de Governo, e assim permanece até hoje, tendo como responsável Clodoaldo Pelissioni, que assumirá a pasta de Planejamento e Eficiência.

Comentários

Comentários