Uma mulher de 47 anos foi presa pela polícia depois de participar do assassinato do genro, que havia transmitido o vírus HIV para a esposa, filha da suspeita. A trama foi descoberta pela polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (27), na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
O genro, de 42 anos, foi encontrado morto em um lote, com marcas de tiro. De acordo com a esposa da vítima, dois homens chegaram ao local e executaram a vítima a tiros. Em seguida, agrediram a mulher, pegaram o celular dela e fugiram. A mãe da mulher chegou ao local em um carro, afirmando que não aprovava o relacionamento da filha com o homem assassinado, que havia passado HIV para a companheira.
A polícia, porém, encontrou uma câmera de vigilância na rua, que mostrou o carro da sogra da vítima deixando dois homens no local e, posteriormente, esperando pelos atiradores na rua atrás do lote. À polícia, ela disse trabalhar como motorista de aplicativo e que estava no local por ter aceitado uma corrida.