Morreu o jovem estudante Kaiki Eduardo de Moura, de 17 anos, que morava e estudava em Taubaté, no bairro Jardim América. Segundo informações, Kaiki vinha lutando contra um câncer.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Exatamente 12 meses lutando bravamente. Que Deus conforte o coração de toda família”, disse um conhecido da família do estudante.
O corpo de Kaiki foi velado às 7h desta sexta-feira (27), no Memorial Sagrada Família, na região central de Taubaté. Ele foi sepultado às 15h, no Cemitério Municipal de Taubaté, sob forte comoção.
“Nossos sentimentos aos familiares e amigos e que o nosso bom Deus o acolha em seus braços. Estava morando no bairro Jardim América”, afirmou um amigo do estudante.
A Escola Estadual Antônio de Moura Abud, onde Kaiki estudava, lamentou a morte do jovem aluno por meio de uma nota nas redes sociais.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido aluno Kaiki Eduardo de Moura. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, diz o comunicado.
“Descanse em paz, Kaiki! Você estará sempre em nossos corações”, diz postagem da escola.
A professora Silvia Francisco escreveu: “Não estou nem acreditando nesta nota. Estou muito triste, pois foi e será sempre meu aluno e amigo brilhante”.
Fabio Gonçalves afirmou: “Meus sentimentos e mais uma estrela que o céu ganhou!”. “Minhas sinceras condolências a família e amigos pela perda irreparável”, disse Ademar Jr.