Encontrada morta, Maria Eduarda da Costa Mendes Gusmão, 26 anos, havia desaparecido em 16 de dezembro, em São José dos Campos, após sair da cidade e ir para Jacareí com “alguns garotos”. Ela chegou a voltar a zona sul de São José com eles e depois sumiu, segundo relato de familiares.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ela foi encontrada morta após 10 dias de desaparecimento. Os detalhes do encontro do corpo da jovem ainda não foram divulgados.
O corpo de Maria Eduarda será enterrado nesta sexta-feira (27), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, em São José, às 10h30.
Familiares e amigos não tiveram informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda desde o dia em que ela desapareceu.
Depois de ir para Jacareí, ela teria sido levada de volta para casa, na zona sul de São José, no bairro Dom Pedro 1º, mas não teria descido do carro. Ela seguiu com os jovens e desapareceu.
Maria Eduarda estava com uma camiseta preta, short rosa e chinelo quando sumiu. Ela era magra, branca e com os olhos castanhos.
Em postagem na internet, uma parente da jovem disse que a polícia foi comunicada do desaparecimento. O caso segue em investigação.