O Corpo de Bombeiros localizou, nesta terça-feira (24), o corpo da mulher de 50 anos que morreu após o carro em que ela estava ser levado pela correnteza em Coronel Pacheco, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A vítima faria aniversário nesta quarta-feira (25), dia em que será celebrado o Natal. O acidente ocorreu na noite de domingo (22).
Conforme a corporação, três pessoas estavam no veículo modelo Volkswagen Fox. Dois homens estavam no banco da frente, enquanto a mulher estava no banco de trás. O motorista atravessava uma ponte pequena quando o nível da água subiu e arrastou o veículo para dentro do rio.
Os dois homens contaram que conseguiram sair, mas a mulher, com medo por não saber nadar, ficou dentro do veículo. Segundo eles, o veículo afundou a cerca de 150 metros da ponte. As informações ajudaram os bombeiros a montar a operação de busca.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, em alguns pontos, a profundidade da água do rio chegava a 7 metros.