Vivo! Após um mês desaparecido, Nilton César Moreira, de 48 anos, foi encontrado com vida nesta quarta-feira (18) no Vale do Paraíba. Morador de Taubaté, ele havia sumido dias depois de ganhar uma verba trabalhista e foi encontrado em uma estrada que liga Pindamonhangaba a Aparecida. A família dizia esperar um milagre. "Só por Deus", afirmou o cunhado dele a OVALE.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
"Foi encontrado meu cunhado Nilton na cidade de Aparecida, desorientado, magro e não fala coisa com coisa. Um amigo dele o encontrou na estrada de Pinda que vai para Aparecida, em um posto de gasolina, pedindo água", explicou o cunhado de Nilton à reportagem de OVALE. "O importante é a vida dele, agora ele vai se recuperar e vamos ver se ele fala o que aconteceu".
Morador de Taubaté, Nilton havia desaparecido no dia 16 de novembro, após avisar que faria uma breve visita ao Parque Três Marias. Dias antes do desaparecimento, Nilton havia ganhado uma causa trabalhista referente aos sete anos de serviços prestados a uma empresa. Com a verba recebida, ele realizou compras, incluindo celulares novos para as filhas gêmeas. Depois, desapareceu.