Em sua primeira temporada como profissional, o garoto francano Estevão, de 17 anos, recebeu três prêmios individuais muito desejados por todos os atletas.
A joia do Palmeiras levou o prêmio de revelação do Brasileirão 2024, foi eleito para a seleção do campeonato como um dos melhores atacantes, e ainda foi coroado com a Bola de Ouro, como craque do campeonato, oferecidos pela emissora de televisão ESPN Brasil.
Estevão, que foi vice-artilheiro do Brasileirão com 13 gols, atrás de Alerrandro (Vitória) e Yuri Alberto (Corinthians), ambos com 15 gols, recorreu às redes sociais para agradecer a temporada. “Extremamente feliz por tudo que Deus fez em minha vida esse ano. Sou apaixonado pelo que faço, amo jogar futebol”, escreveu o jovem craque, que já está negociado com o Chelsea, da Inglaterra.
Estevão disse na postagem que também está feliz por ter feito gols e ter ajudado o Palmeiras com várias assistências, demonstrando carinho por todos que o cercam, não se esquecendo de sua cidade natal. “Recebi vários prêmios individuais que eu dedico a Deus, a minha família e a todos que estão em Franca, ao Palmeiras, atletas, comissão, funcionários e ao meu staff”.
Estevão lamentou não ter conquistado o Brasileirão deste ano, mas diz que não faltou luta. “Sabemos onde erramos, onde deixamos a desejar, mas nunca deixamos de lutar, de correr até o último segundo. Agora é refletir, descansar e recarregar as energias para dar a volta por cima ano que vem”, finalizou o meia-atacante que dia 20 de dezembro estará participando do Jogo das Estrelas Brasil, no estádio Lanchão, em Franca, com renda revertida ao Hospital do Câncer da cidade.
Comentários
3 Comentários
-
Douglas 12/12/2024Parabéns, espero que consiga trazer muitas alegrias para nós francanos. Estamos na torcida por você.
-
Galvao 12/12/2024Vixi falou nada com nada em Valeska, entende tudo de futebol em
-
Valeska 10/12/2024Aqui no Brasil é fácil ganhar bola de ouro, pois os me,hores jogadorestuam aqui não só no futebol como também no basquete e no Vôlei são estrangeiros para quem conhece a máfia que são CBF,COMEBOL,e FIFA dificilmente esse prêmio seria dado um estrangeiro, este motivo nos mostra o fracasso que são os brasileiros na corrida pela pla de ouro FIFA que acontece todos os anos Neymar e Vini,Junior que o diga