CRIME

Com pena por latrocínio, Docinho é preso por furtar obra no Vale

Por Da redação | Cruzeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Com vasta ficha criminal, incluindo cumprimento de pena por latrocínio, um homem conhecido como ‘Docinho’ foi preso por furtar objetos dentro de uma obra em Cruzeiro, no Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (20), numa loja comercial em construção na Vila Canevari. No local, a Polícia Militar foi acionada após Alfredo Luiz, 44 anos, mais conhecido como ‘Docinho’, ter sido flagrado furtando objetos na obra e apreendido pelo proprietário e funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou pelos fundos, arrombou uma porta interna e estava separando objetos para a subtração, como escada, enxada, fechadura, chave de fenda, martelo, fios da obra e interruptores de luz, quando foi flagrado e detido.

Utilizando um martelo, o suspeito também quebrou um aparelho de ar condicionado para o furto de fiação e peças. Ao ser interrogado pelos policiais, ‘Docinho’ negou o crime e disse que estava "procurando reciclagem" na obra.

No entanto, segundo a polícia, ele possui uma vasta lista de antecedentes criminais, tendo sido condenado e cumprido pena por latrocínio e vários furtos com condenações.

Comentários

Comentários