Um homem de 45 anos confessou ter matado sua ex-esposa durante uma discussão na noite desta terça-feira (19) no condomínio Palmeiras, em Águas Lindas de Goiás (GO). O casal, separado havia um ano, viveu em união estável por seis anos. Eles não possuem filhos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A vítima, de acordo com o relato do ex-marido, foi até a antiga residência para buscar móveis que ficaram lá depois da separação. Com o atraso do responsável pelo transporte da mudança, a mulher e o ex-marido ficaram sozinhos na residência e começaram uma discussão.
Segundo a versão apresentada pelo ex-marido, a mulher 'avançou' sobre ele depois de ter ameaçado a mãe e filha dele. Ele teria reagido, segurando o pescoço dela, e ela respondeu a violência mordendo e arranhando o homem. Ele disse que apertou ainda mais o pescoço da ex-esposa, a matando por asfixia.
Após o ocorrido, o homem compareceu com advogado e sua mãe na delegacia, onde confessou o homicídio e se declarou disposto a responder pelo crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do site 'O Hoje'.