COM FACAS DE COZINHA

Sem-teto esfaqueia 3 pessoas 'sem motivo aparente'; 2 morreram

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/NYPD
O suspeito foi detido após um taxista presenciar o ataque e avisar a polícia.
O suspeito foi detido após um taxista presenciar o ataque e avisar a polícia.

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem de 51 anos atacou três pessoas com facas em diferentes locais de Manhattan, em Nova Iorque (EUA), matando dois homens e ferindo uma mulher criticamente, segundo a agência AP News. O suspeito, encontrado com roupas ensanguentadas e portando duas facas de cozinha, está sob custódia da polícia.

Leia também: Bate-boca entre vizinhos termina em estilingada, facadas e morte

O primeiro ataque ocorreu por volta das 8h30, na West 19th Street, onde um trabalhador da construção civil de 36 anos foi morto perto do local onde trabalhava. Cerca de duas horas depois, na East 30th Street, um homem de 68 anos que pescava no East River também foi fatalmente esfaqueado.

O terceiro ataque aconteceu às 10h55, perto da sede das Nações Unidas, na East 42nd Street. Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada várias vezes e está hospitalizada em estado crítico. O suspeito foi detido após um taxista presenciar o ataque e avisar a polícia.

As motivações para os crimes permanecem desconhecidas, já que não houve diálogo nem roubo das vítimas, segundo o chefe de detetives da NYPD, Joseph Kenny.

O suspeito, aparentemente sem-teto, tinha histórico de problemas com a justiça, informou a AP.

Comentários

Comentários