Uma troca de agressões entre uma mulher e um homem que tiveram um rápido envolvimento amoroso, em Bauru, foi parar no Plantão Policial, no final da noite de sábado (5). Isso porque a dona da casa, de 37 anos, moradora do Jardim Marambá, tentou agredir o pescoço e o braço do ex, de 33, com uma lâmina de espátula de cutícula. O homem foi ferido nas mãos ao se defender e alegou que ela consumiu bebida alcoólica antes da confusão, motivada por ciúme. As informações constam de boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada ao local por ela, que teve o rosto ferido na briga. Ao chegar ao endereço, por volta de 23h30, a equipe da corporação encontrou na calçada duas crianças sozinhas, filhas da moradora. Elas estavam com a chave de casa nas mãos e disseram que a mãe e o amigo dela teriam brigado.
Os policiais conduziram o casal à delegacia para prestar depoimento. A mulher se ausentou uma vez sem autorização, retornou, mas depois foi embora e não voltou mais para retirar a sua requisição para exames de corpo de delito.
Já o homem informou ao delegado que foi ameaçado de morte por ela, que se defendeu e acabou por machuca-la também. Ele foi liberado e o BO foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
escolha sua cidade
Campinas
escolha outra cidade