APÓS BRIGA EM ESCOLA

Estudante Izabelly foi morta com 15 tiros na frente do namorado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
 Izabelly Nunes Dimas de 17 anos
Izabelly Nunes Dimas de 17 anos

Quinze tiros. A adolescente Izabelly Nunes Dimas de 17 anos, foi morta com 15 tiros por homens encapuzados, na frente do namorado, quando embarcava em um carro de aplicativo. O crime aconteceu à luz do dia, no último sábado (28), em Maringá (PR). Ela vinha sendo ameaçada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime está relacionado a uma briga de Izabelly com duas colegas de escola, ocorrida no dia 19 de setembro.

"Nessa briga ela acabou ferindo as adolescentes com uma faca, inclusive há um inquérito policial em andamento na Delegacia do Adolescente justamente apurando essa conduta dela. Segundo o delegado que está a frente da situação, pode ter havido uma tentativa de homicídio", disse o delegado Diego Elias de Freitas, que investiga o caso, ao jornal 'Correio Braziliense'.

No celular de Izabelly foram encontradas mensagens recebidas por ela em tom ameaçador. 

A adolescente, que não tinha antecedentes criminais, foi executada no momento em que embarcava em um carro de aplicativo, ao lado do namorado. Os atiradores chegaram em outro carro e abriram fogo contra a vítima. O namorado dela sobreviveu. O caso continua sendo investigado.

*Com informações do Correio Braziliense

Comentários

Comentários