Thiago Marchetti Gon, de 30 anos, morreu após se envolver em um acidente com sua moto em Araçatuba. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos na manhã de domingo, dia 8. O caso foi divulgado na segunda, dia 9.
O acidente ocorreu na rua José Caetano Ruas, onde policiais militares encontraram a moto de Gon, uma Honda NX Falcon de 400 cilindradas, caída. Ele já havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro da Santa Casa em estado grave.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e realizou perícia no local. O pai do motociclista esteve presente e assumiu a responsabilidade pela moto. Gon passou por cirurgia, mas seu estado se agravou devido a um trauma no pulmão.
Na manhã seguinte, o pai do motociclista foi à delegacia para informar que o filho havia falecido devido a uma parada cardíaca durante o tratamento. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames antes de ser liberado para velório e enterro.