Ricardo Inácio, de 62 anos, morreu neste sábado, 7, após três meses em coma na Santa Casa de Franca. Ele sofreu um grave acidente de trânsito na avenida Major Nicácio, na região central, no dia 27 de maio. Na ocasião, o trabalhador caiu de um caminhão-betoneira, e outro caminhão o atropelou. A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) até a Santa de Casa de Franca.
LEIA MAIS: Trabalhador de 62 anos é atropelado e socorrido em estado grave
Ele era também cantor, tendo feito apresentações com um parceiro musical com quem formava a dupla Ricardo & Silveirinha. A morte foi confirmada pela família neste sábado.
A sobrinha Vanessa Carrion Inácio disse que Ricardo era um homem incrível, com o coração gigantesco e que deixou um vazio na vida de todos que o conheciam.
"Você sofreu um acidente que o tirou da gente, mas hoje nós ganhamos um anjo. Obrigada por ter existido na nossa vida e ter feito tanto. Você fez muito pela gente. Obrigada por tudo e descanse nos braços de Jesus", disse a sobrinha. Em seguida, ela finaliza: "Saiba que eu te amo muito, muito. Você está eterno em nossos corações".
Ainda não havia informações sobre o velório e sepultamento do corpo de Ricardo até a publicação deste texto.
Comentários
2 Comentários
-
EDMAR LUCIANO DE CARVALHO 08/09/2024Um cara incrível! Maravilhoso! Que surpresa triste. Tive a oportunidade de trabalhar com ele. De estar com ele há pouco tempo. Que Deus te conforte meu irmão! Que Deus conforte a família!
-
ira 08/09/2024conforto /´p familia descanse em paz