CRIME BÁRBARO

Matou, esquartejou amigo e escondeu o corpo embaixo da cama

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Goiânia
Caso aconteceu em Goiânia

Matou e esquartejou um amigo, escondendo o corpo embaixo da cama.

Este foi o enredo de um crime chocante que aconteceu em Goiânia (GO) e foi esclarecido pela polícia. O autor do crime, preso na última quarta-feira (24), confessou o crime e argumentou que matou o amigo após uma tentativa de "abuso sexual". "Eu não gosto de homem", afirmou o autor do assassinato.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi esquartejado e escondido debaixo de uma cama. O travesseiro, usado para asfixiar a vítima, foi achado dentro da geladeira. “Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”, afirmou o suspeito.

O jovem que confessou o crime disse à polícia que conheceu a vítima em um terminal de ônibus. A Polícia Técnico Científica fez a perícia na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia. O autor do crime foi preso em flagrante.

Comentários

Comentários