CONSTRUÇÃO EM SJC

Construtora diz que vai investigar as causas do desabamento

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / Defesa Civil
Stand de vendas do residencial e um carro foram afetados pelo deslizamento
Stand de vendas do residencial e um carro foram afetados pelo deslizamento

A Emplanej Construtora e Incorporadora disse que vai investigar as causas do desabamento de parte do prédio em construção no Residencial Flamboyant, bairro da zona sudeste de São José dos Campos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Responsável pela obra, a empresa lamentou os transtornos causados pelo acidente. Informou ainda que o muro de arrimo da obra cedeu, mas não houve nenhum ferido no local, apenas danos materiais.

“O stand de vendas do residencial e um carro foram afetados pelo deslizamento. A construtora já está em contato com o dono do veículo para ressarcimento”, disse a construtora, em nota. "Até o momento, não foram identificados danos à estrutura do prédio em construção".

“A Defesa Civil esteve no local e interditou preventivamente o trânsito na rua Noel de Oliveira Campos para reparos emergenciais. A vistoria do órgão não indicou a necessidade de remoção de moradores de casas ou do prédio vizinho da obra. As causas do acidente serão investigadas”, completou.

Também por meio de nota, a Defesa Civil de São José dos Campos disse que o muro de arrimo da obra desabou devido à tubulação de esgoto que foi rompida. Postes que estavam próximos ao muro caíram.

Um vídeo mostra o cenário de destruição após o desabamento, com parte da estrutura do prédio que desmoronou. Nas imagens é possível ver também um carro, que despencou junto com parte do prédio.

* Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários