Após ser expulso aos 13 minutos do 2º tempo no Dérbi deste domingo, 31, o atacante do Guarani, João Victor, utilizou as redes sociais para se desculpar.
Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Em postagem no Instagram, o jogador afirmou ter um imenso carinho pelo time, disse ser uma honra vestir a camisa bugrina, ainda mais ele sendo de Campinas, e que acabou pecando pelo excesso de vontade. O atacante dirigiu o pedido de desculpas à instituição, aos companheiros, e principalmente aos torcedores do Guarani que estiveram presentes no Brinco de Ouro.
João Victor foi expulso quatro minutos após o gol de empate da Ponte Preta, dificultando uma reação por parte do Guarani. Jogando em casa, o Bugre saiu na frente no Dérbi aos 25 minutos do 1º tempo, com gol de Luan Dias, mas a Macaca empatou aos 9 minutos do 2º tempo, com Jeh.
Com o resultado, o Guarani segue na lanterna da Série B com apenas 6 pontos, 8 atrás da Chapecoense, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta tem 13 pontos e está na 13ª colocação.