OPORTUNIDADE

Com 1,3 mil vagas, Campinas realiza feirão de emprego

De acordo com a prefeitura, 14 empresas estarão com seus representantes de recursos humanos no local para fazer a primeira etapa do processo seletivo.

Por Leonardo Vieira | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Feirão acontece em Campinas, nesta quinta-feira
Feirão acontece em Campinas, nesta quinta-feira

Campinas realiza mais uma edição do Feirão de Emprego e Oportunidades na quinta-feira, 13, na Faculdade Anhanguera do Jardim Morumbi, no Distrito do Ouro Verde, com mais de 1,3 mil vagas. Entre os destaques estão 400 vagas para supermercados.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com a Secretaria de Trabalho e Renda de Campinas, 14 empresas estarão com seus representantes de recursos humanos no local para fazer a primeira etapa do processo seletivo.

Entras às vagas para atuar em supermercados, estão as funções, de operador de caixa, atendente de loja e empacotador. Empresas de prestação de serviço estão com 184 vagas abertas, entre elas de auxiliar de limpeza e controlador de acesso. Já uma construtora oferece 38 vagas, entre elas para ajudante de obra, pedreiro e carpinteiro.

O Feirão também vai contar com palestras sobre entrevista de emprego, inteligência emocional e saúde mental no ambiente de trabalho, oficinas para a confecção de currículo, além de serviços de saúde, como aferição de pressão, verificação de glicemia e, no período da tarde, quick massage (massagem rápida).

De acordo com a organização, o evento conta com um número limitado de senhas. Sendo assim, é importante chegar cedo para garantir o atendimento das vagas de emprego. Os interessados devem levar documento com foto, carteira de trabalho e currículo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.