PASSIONAL

Personal trainer é esfaqueado dentro de academia em Campinas

Um estagiário usou facas de açougueiro para ferir o profissional.Tudo teria acontecido por ciúmes

Por Andréia Marques | 27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi

Estagiário usou duas facas e um simulacro de arma no crime
Estagiário usou duas facas e um simulacro de arma no crime

Um personal trainer de 34 anos foi esfaqueado por um estagiário dentro de uma academia no distrito do  Ouro Verde, em Campinas (SP). O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) e segundo a polícia, tudo teria sido motivado por ciúmes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A academia fica dentro de um shopping, na Avenida Rui Rodriguez. Segundo a Polícia Militar (PM), o estagiário de 24 anos chegou ao local armado com duas facas de açougueiro e um simulacro de arma. Ele e a vítima começaram uma discussão e, durante a confusão, o personal foi atingido com golpes de faca.

Testemunhas contaram à polícia, que o estagiário tinha ciúmes de uma aluna e suspeitava que ela e o personal teriam um relacionamento e, por isso, decidiu se vingar.

O personal foi socorrido e levado ao Hospital Ouro Verde. Ele foi atendido e liberado em seguida. Já o estagiário foi detido e levado para a 2º Delegacia Seccional de Campinas

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.