CHORA NÃO COLEGUINHA

Show da cantora Simone Mendes na Expoagro Franca é cancelado

A organização do evento informou, em nota, que a apresentação da cantora foi cancelada por 'motivos de força maior'. Show de Rionegro e Solimões está confirmado.

Por N. Fradique | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

Simone Mendes cancela show em Franca; motivo não foi informado
Simone Mendes cancela show em Franca; motivo não foi informado

O show da cantora sertaneja Simone Mendes, que aconteceria na noite deste sábado, 25, na Expoagro Franca, foi cancelado.

A organização do evento informou, em nota, que a apresentação da cantora foi cancelada por "motivos de força maior". Boatos dão conta de que a artista não recebeu o pagamento dentro do prazo estipulado. Outros dizem que a estrutura do palco não foi aprovada pela produção da cantora.

Horas antes do comunicado oficial do cancelamento do show, um vídeo já circulava nas redes sociais com a produção retirando os equipamentos do palco e colocando de volta no caminhão da cantora.

Já o show da dupla Rionegro e Solimões, marcado para esta noite, está confirmado, segundo a nota dos organizadores. Procurado, o Rionegro disse: “Em nenhum momento foi cogitada a possibilidade do nosso show não acontecer”.

A empresa organizadora, que ganhou a licitação para a realização da parte artística da feira, disse que as pessoas que compraram ingresso serão reembolsadas, mas a partir de segunda-feira. A empresa vai divulgar como será feito o reembolso dos valores.

A versão de Simone Mendes

A equipe da cantora Simone Mendes divulgou um comunicado alegando descumprimento contratual. Leia: "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da artista Simone Mendes, informa o cancelamento do show previsto para acontecer em Franca, na noite deste sábado (25). Devido ao não cumprimentos de questões contratuais de responsabilidade do contratante, a cantora não se apresenta no Parque de Exposições Fernando Costa. Simone lamenta o ocorrido e espera, em breve, encontrar com seus fãs da cidade e de toda região."

Prefeitura se cala 

A Prefeitura de Franca foi procurada para se posicionar sobre eventuais providências, multas que poderão ser aplicadas ou outras sanções cabíveis à empresa responsável pela parte artística da Expoagro, às 20h50, mas não respondeu até as 22h37. Assim que se posicionar, o texto será atualizado.

Rionegro e Solimões

A reportagem do GCN esteve no Parque Fernando Costa após a confirmação do cancelamento do show de Simone Mendes. Segundo duas equipes da Polícia Militar, não foram registrados casos de confusão, mas muita reclamação. A fila chegou a ficar grande, em determinado momento, de pessoas entrando na festa para o show de Rionegro e Solimões.

Minutos depois, já estava tranquilo entrar no parque. Nas bilheterias, havia recados informando o cancelamento do show de Simone Mendes.

12 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ismael pereira Lourençon
    26/05/2024
    Vergonhoso o prefeito e sua corja faz terceirizar esse evento que tinha que ser da prefeitura e pagar antecipado os artistas o povo que sofres eleição ese ano gente vamos mudar não gosto de política mas e necessário
  • JOSE EUSTAQUIO PEREIRA
    26/05/2024
    A expoagro é para animais, os cantores é por conta da empresa contratante, a Simone deveria fazer o show e depois cobrar na justiça, mas ela não quis o palco, achou o palco pequeno.
  • Anônimo
    26/05/2024
    Que vergonha!!!!!
  • José Roberto
    26/05/2024
    Já sei um nome bom para essa empresa - Perde Eventos - Seu ingresso. Nosso lucro. Reembolso quando der.
  • Jorge
    26/05/2024
    Pagam para entrar na própria casa,ainda são humilhados, vocês merecem.
  • Não vou votar no Alexandre
    25/05/2024
    Diziam que ele gosta de pão e circo, mas nem o circo tá conseguindo se segurar mais rsrs. Não votarei nele nessa eleição
  • Francaninho
    25/05/2024
    Kakakakakaka....mas quem é Simone Mendes? Realmente, não entendo como alguém consegue perder tempo com essa tal de Expoagro.
  • Kleber Zanqueta
    25/05/2024
    Vai em São Joaquim da Barra, entrada gratuita. Trouxeram artistas que vão cantar na cidade vizinha com entradas Francas. Enquanto não remodelar e fazer da Expoagro um evento Bussines, assim será está grande tradição da cidade
  • Leo lima
    25/05/2024
    Essa \"Faz evento\" precisa mudar o nome urgentemente!!!
  • Sousa
    25/05/2024
    Infelizmente mais um triste episódio na nossa cidade
  • ROGERIO OLIVEIRA E SOUZA
    25/05/2024
    Que Fiasco....exproagro só fiasco.e brigas....melhor ir em shows na região ....Lamentavel
  • Jr.
    25/05/2024
    E a expoagro continua dando SHOW de comédia.