TRÁFICO

Polícia encontra ‘garagem do tráfico’ em Mogi Guaçu

Na residência, após abordagem do investigado, os agentes localizaram 1.014 pinos de cocaína, além de 2 mil pinos vazios, 5 pedras e crack e 250 gramas de cocaína.

Por Leonardo Vieira | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Homem foi levado à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu
Homem foi levado à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu

A Polícia Civil deu sequência às investigações em combate ao narcotráfico na região central de Mogi Guaçu. Nesta sexta-feira, 24, os investigadores localizaram uma "garagem do tráfico", que abastecia pontos na rua Conchal e Jardim São Carlos.

Na residência, após abordagem dos investigados, os agentes localizaram 1.014 pinos de cocaína, além de 2 mil pinos vazios, 5 pedras e crack e 250 gramas de cocaína.

Ainda no local, foram apreendidas uma balança de precisão, um liquidificador, dezenas de sacos plásticos para embalar as drogas e R$ 580 em dinheiro.

O dono da residência foi levado à Delegacia Seccional de Polícia de Mogi Guaçu, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.