SÉRIE DE EVENTOS

Bolsonaro anuncia que virá a Campinas em mutirão pelo RS

Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar uma série de eventos pelo estado de São Paulo e elencou a metrópole para sediar a mobilização na próxima quarta-feira, 29.

Por Flávio Paradella | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução/X

Governador Tarcísio de Freitas é esperado para participar da mobilização
Governador Tarcísio de Freitas é esperado para participar da mobilização

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que estará em Campinas no dia 29 de maio para realizar um mutirão e arrecadar doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Clique aqui e faça parte da comunidade do Portal Sampi Campinas

Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar uma série de eventos pelo estado de São Paulo e elencou a metrópole para sediar a mobilização na próxima quarta-feira.

Em Campinas, o vereador bolsonarista Nelson Hossri (PSD) anunciou também a vinda do governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de Bolsonaro.

A reportagem do Portal Sampi Campinas apurou que o mutirão deve acontecer no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, e que o ex-presidente e o governador serão recepcionados pelo prefeito Dário Saadi (Republicanos).

A assessoria do Palácio dos Bandeirantes não confirmou a presença de Tarcísio de Freitas.

Giro pela Região

O ex-presidente Jair Bolsonaro volta a Campinas após o giro que realizou em março. Na ocasião, Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Viracopos e seguiu para Nova Odessa e Americana para atender apoiadores e políticos.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ADRIANO A S ANDRADE
    24/05/2024
    Não tem e nunca teve empatia por ninguém, sendo apenas uma jogada de propaganda política. Todos são enganadores que querem se dar bem com a desgraça alheia.
  • Tati
    24/05/2024
    Bozo, pendura os coturnos e a gandola pq já deu! Vc só enche o saco e faz papel do perdedor que não aceita que perdeu! Chato!