DEU PANE

Polícia intercepta ‘Kombi da droga’ com 134 kg de entorpecentes

Veículo foi abordado após sofrer pane na rodovia Santos Dumont; policiais encontraram tijolos de maconha e cocaína no interior da perua.

Por Leonardo Vieira | 18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Dise

Kombi foi apreendida pela Polícia Civil
Kombi foi apreendida pela Polícia Civil

Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana localizaram, nesta sexta-feira, 17, próximo ao pedágio de Indaiatuba, uma perua Kombi com mais de 130 quilos de drogas.

De acordo com os policiais, o veículo foi encontrado pelos agentes após apresentar uma pane na rodovia Santos Dumont (SP-075). O condutor da Kombi já estava sob investigação na Operação Narcos por suspeita de tráfico de entorpecentes na região de Americana e Campinas.

No local, o suspeito admitiu a existência de um compartimento secreto utilizado para o transporte da droga. A Kombi estava carregada com 97,2 quilos de maconha - a qual apresentava um adesivo com a inscrição "Colômbia" e alto grau de pureza - além de 37,3 quilos de cocaína.

O veículo foi guinchado e o motorista foi detido. Ele deve enfrentar acusação por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.