Campinas

Adolescente é apreendido após trocar tiros com Guarda Municipal

Ele e um comparsa tentaram roubar um veículo e durante a ação atiraram contra o GM.

Por Andreia Marques | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi

Divulgação

Outro jovem de 18 anos foi detido ao procurar atendimento no Hospital da PUC
Outro jovem de 18 anos foi detido ao procurar atendimento no Hospital da PUC

Um adolescente e um jovem de 18 anos foram detidos após trocar tiros com um guarda municipal durante uma tentativa de roubo. Na ação, um criminoso ficou ferido. O caso aconteceu durante a madrugada de ontem (15) em Campinas, (SP).

O Guarda Municipal estava de folga e dirigia pela pela Avenida Ruy Rodrigues durante a madrugada quando um motorista foi abordado pelos suspeitos. Segundo ele, os dois estavam em um veículo roubado e desceram armados para tentar roubar a vítima, que conseguiu fugir.

Durante a ação, o GM se identificou como agente, mas a dupla atirou várias vezes contra o guarda, que revidou. Na troca de tiros, um criminoso foi atingido por dois disparos, mesmo ferido conseguiu fugir em um carro.

Já o adolescente de 17 anos foi apreendido pelo guarda enquanto tentava escapar a pé.  A Central da Guarda Municipal foi acionada e ajudou a deter o menor. Momentos depois, o comparsa dele foi detido ao dar entrada no Hospital da PUC.

Foram apreendidos pistolas e celulares. Segundo a guarda, o adolescente já tinha passagem por furto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.