EM PAULÍNIA

Empresário suspeito por assassinato é preso, mas Justiça libera

O crime aconteceu na tarde do dia 10 deste mês e o empresário já foi solto após passar por audiência de custódia.

Por Thiago Rovêdo | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Sampi Campinas

Caso aconteceu em Paulínia
Caso aconteceu em Paulínia

A Polícia Civil de Paulínia prendeu o dono de uma oficina de carros em Paulínia por matar, com ao menos seis tiros, um cliente. O crime aconteceu na tarde do dia 10 deste mês e o empresário já foi solto após passar por audiência de custódia.

O encanador e eletricista Jhonatan Francisco, 36 anos, foi atingido por vários disparos após levar ser carro para consertar no bairro Saltinho. O responsável pela oficina deixou o local em um carro que foi localizado logo depois pela Guarda Municipal.

O homem baleado chegou a ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HMP (Hospital Municipal de Paulínia). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

No comércio do suspeito foram encontrados dois celulares e estojo de uma arma de fogo. Na delegacia, a esposa afirmou à polícia que ele passava por depressão.

Ele chegou a ser encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), em Campinas, mas foi liberado após audiência de custódia. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.