Trânsito

Ruas do Nova Campinas são interditadas pela Emdec

Bloqueios ocorrem a partir desta quinta-feira (16) para a realização da festa de Santa Rita de Cássia

Por Andréia Marques | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Repórter Especial para a Sampi

PMC

A festa ocorre a partir da sexta-feira (17/5), e segue no final de semana, dias 18 e 19 de maio, entre 17h e 22h
A festa ocorre a partir da sexta-feira (17/5), e segue no final de semana, dias 18 e 19 de maio, entre 17h e 22h

As ruas Eng. Carlos Stevenson e a avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, no bairro Nova Campinas, em Campinas (SP), serão bloqueadas pela  Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) a partir desta quinta-feira (16).

Parte da rua Dom Francisco de Campos Barreto também será interditada. A interrupção acontece para a realização da festa de Santa Rita de Cássia, entre os dias 16 e 23 de maio.

A festa ocorre a partir da sexta-feira (17/5), e segue no final de semana, dias 18 e 19 de maio, entre 17h e 22h.

Nos dias 20 e 21, para a manutenção da estrutura do evento na via, a rua Dom Francisco de Campos Barreto ficará com restrição de circulação.

Durante o período de realização dos bloqueios, não haverá impacto sobre trajetos nem em pontos de parada do transporte coletivo.

 A liberação total da via ocorre na quinta-feira, 23/05, com a desmontagem da estrutura.

Para tirar dúvidas sobre circulação ou em emergências no trânsito, a população conta com o Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118. O acesso pode ser feito pelo aplicativo que está disponível gratuitamente como “Emdec” nas versões Android e iOS (Google Play e App Store); pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site www.emdec.com.br. Todos os serviços podem ser tratados pela ferramenta. Outro canal é o WhatsApp (19) 3731-2910, número usado também para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.