RMC

Homem é encontrado morto em represa de Nova Odessa

De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda não foi identificado e estava sem perfurações ou lesões pelo corpo.

Por Higor Goulart | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Coden

Corpo foi encontrado em represa da Coden, em Nova Odessa
Corpo foi encontrado em represa da Coden, em Nova Odessa

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma represa da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), em Nova Odessa, na tarde desta terça-feira, 14. O corpo será identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Nova Odessa recebeu uma denúncia de moradores da região da represa, que sentiram um forte odor e informaram que um corpo estava boiando no local.

A Perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste foram acionados e acessaram a represa para a retirada do corpo.

Ainda segundo a corporação, o corpo estava envolvido por uma rede e com pedras amarradas, no que indicou que era para o corpo fica no fundo da represa. Haviam também três bobinas presas à uma corda, justamente para prender o homem.

Até o fechamento da ocorrência, os peritos também não localizaram perfurações ou lesões no corpo. Em sua mão esquerda estava uma aliança, com o nome da provável companheira.

O corpo foi levado ao IML de Americana, onde passará por uma análise para identificação da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Odessa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.