FUTEBOL

Ponte Preta x Santos: Emdec realiza operação nesta quarta-feira

Ao todo, dez agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional, além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações.

Por Thiago Rovêdo | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Jogo será no Estádio Moisés Lucarelli
Jogo será no Estádio Moisés Lucarelli

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) vai realizar, nesta quarta-feira, 15, uma operação especial de trânsito no entorno do Estádio Moisés Lucarelli para o jogo entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As ações da Emdec começaram na madrugada, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero, Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa.

Cavaletes firam colocados na Avenida Ayrton Senna da Silva com o objetivo de coibir o estacionamento sobre as calçadas próximas ao estádio. Os bloqueios viários começam a partir das 19h30, com o objetivo de evitar a circulação de veículos no entorno.

Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e Rua Fernando Costa com Thomaz Ortale.

Também há trechos com bloqueios totais, em que só o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro deles em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Ao todo, dez agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional, além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações, que prestarão apoio remoto ao evento, e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta da meia-noite.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.